Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae e Foncière Euris iniciam novo centro comercial em Berlim

O centro comercial e de lazer Alexa, que pertence à Sonae Imobiliária e à Foncière Euris, começou a ser construído em Berlim na sexta-feira passada. O investimento total no Alexa ascende aos 290 milhões de euros.

Negócios negocios@negocios.pt 02 de Novembro de 2004 às 15:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O centro comercial e de lazer Alexa, que pertence à Sonae Imobiliária e à Foncière Euris, começou a ser construído em Berlim na sexta-feira passada. O investimento total no Alexa ascende aos 290 milhões de euros, de acordo com informação da promotora imobiliária.

O Alexa tem abertura prevista para o Outono de 2006 e terá «aproximadamente 200 lojas», distribuídas por cinco pisos, de acordo com um comunicado distribuído hoje pela empresa. No total serão 54 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL).

Este projecto é desenvolvido pela Sonae Imobiliária em «joint venture» com a Foncière Euris. «Posteriormente a Sonae assumirá a gestão do centro comercial», segundo a mesma fonte.

A parceria tem ainda a intenção de construir uma torre de escritórios com 42 mil metros quadrados de área bruta, «para a qual ainda se procura um promotor», acrescenta a mesma fonte.

Ver comentários
Outras Notícias