Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Indústria é a cotada com maior potencial de valorização

A Sonae Indústria mantém a liderança na lista das cinco cotadas com maior potencial de valorização para o Millennium bcp investimento. Considerando o preço-alvo da casa de investimento e o valor de fecho das acções na sexta-feira, a Sonae Indústria conta

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 05 de Fevereiro de 2008 às 08:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Sonae Indústria mantém a liderança na lista das cinco cotadas com maior potencial de valorização para o Millennium bcp investimento. Considerando o preço-alvo da casa de investimento e o valor de fecho das acções na sexta-feira, a Sonae Indústria conta com um potencial de valorização de 161%.

Na "newsletter" desta semana do Millennium bcpi, a Sonae Indústria [soni] continua a surgir no topo da lista, depois de ter somado mais de 4% na semana passada. Esta foi a primeira semana em nove que a empresa conseguiu valorizar.

A segunda cotada com maior potencial de subida é a Novabase [nba], com um potencial de 94%, seguida pela Semapa [sema] que conta com um potencial de subida de 86%.

A Espírito Santo Financial Group (ESFG) surge em quarto lugar, com um potencial de valorização de 83% e a Portucel [ptcl] encontra-se em último com uma subida potencial de 82%.

Outras Notícias