Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Indústria recebe oferta por duas unidades francesas

A Isoroy, directamente detida pela Sonae Indústria, recebeu uma oferta de compra de duas unidades em França por parte da Kronospan. O valor da oferta não foi revelado.

Negócios 06 de Janeiro de 2014 às 14:22
  • Partilhar artigo
  • 12
  • ...

“A Sonae Indústria, SGPS, SA informa que a sua participada indirecta Isoroy SAS recebeu da Kronospan uma oferta de aquisição do negócio e dos activos das unidades de Auxerre e de Le Creusot localizadas em França, incluindo a transferência de todos os empregados afectos aqueles negócios”, revela a empresa em comunicado enviado para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

“Consequentemente, a Isoroy SAS iniciou o processo de informação e consulta dos representantes dos seus trabalhadores relativamente à potencial transacção, bem como em relação ao subsequente processo de redimensionamento dos escritórios centrais localizados em Antony, Paris”, adianta a mesma fonte.

 

“A decisão sobre a oferta recebida apenas será tomada após a finalização do processo de informação e consulta relativo à potencial transacção.”

 

A Sonae Indústria adquiriu a Isoroy em 1998. Em 2010, a empresa portuguesa conseguiu uma mais-valia de sete milhões com a venda de uma das fábricas da Isoroy.

Ver comentários
Saber mais Sonae Indústria Isoroy França
Outras Notícias