Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Sierra compra 17% do Shopping Metrópole por 15,6 milhões de euros

A Sonae Sierra, através da participada brasileira, comprou 17% do Shopping Metrópole, "uma operação que representou um investimento de 15,6 milhões de euros", revelou hoje a empresa em comunicado. Após esta aquisição a Sonae Sierra Brasil passou a ser a única dona do centro comercial em questão.

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 11 de Novembro de 2009 às 11:53
  • Partilhar artigo
  • ...
A Sonae Sierra, através da participada brasileira, comprou 17% do Shopping Metrópole, “uma operação que representou um investimento de 15,6 milhões de euros”, revelou hoje a empresa em comunicado. Após esta aquisição a Sonae Sierra Brasil passou a ser a única dona do centro comercial em questão.

Num comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Sonae Sierra revela que, “através da sua participada, Sonae Sierra Brasil, acaba de adquirir 17% do Shopping Metrópole, localizado em São Bernardo do Campo (SP), no Brasil. Deste modo a Sonae Sierra Brasil passa a ser a única proprietária deste centro comercial, através de uma operação que representou um investimento de 15,6 milhões de euros (40,7 milhões de reais)”.

A empresa vai implementar um projecto de expansão do centro comercial, que “terá início já em Janeiro de 2010, e cuja conclusão está prevista para Março de

2011”. O investimento previsto para este projecto de expansão é de 20,2 milhões de euros, revela a empresa no comunicado.

Ver comentários
Outras Notícias