A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Sierra e ING vendem 90% do Le Terraze à Union Investment

A participação de 90% do Le Terraze detida pela Sonae Sierra e pela ING, foi vendida à Union Investment. No entanto a gestão do centro comercial italiano continuará a cargo da Sonae Sierra.

Negócios 02 de Julho de 2014 às 10:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A Sonae Sierra vendeu, em conjunto com a ING, 90% da participação que detinham no centro comercial italiano Le Terraze à Union Investment. A Sonae Sierra para além de manter uma participação de 10% mantém também a gestão do centro comercial italiano.

 

A venda da participação à empresa internacional de gestão de investimentos imobiliários é vista pelo CEO da Sonae Sierra, Fernando Guedes de Oliveira, como uma demonstração da "elevada qualidade do activo" além de representar um exemplo da "estratégia de reciclagem de capital para assegurar o futuro crescimento da Sonae Sierra".

 

A aquisição da participação no Le Terraze, inaugurado em 2012, "é uma boa oportunidade para demonstrarmos o nosso compromisso no atractivo mercado de retalho do norte de Itália", justifica Christoph Schumacher, membro do conselho de administração da Union Investment.

 

 

Ver comentários
Saber mais Sonae Sierra Le Terraze Union Investment ING
Mais lidas
Outras Notícias