Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Sierra prepara entrada no Leste

A Sonae Sierra está a planear a construção de centros comerciais na Bulgária, Turquia e Roménia, adianta a edição de hoje do jornal búlgaro «Dnevik», sem revelar fontes. Esta será uma estreia a leste para a empresa, que tem investimentos em Espanha, Itáli

Ruben Bicho rbicho@mediafin.pt 25 de Maio de 2006 às 09:34
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Sonae Sierra está a planear a construção de centros comerciais na Bulgária, Turquia e Roménia, adianta a edição de hoje do jornal búlgaro «Dnevik», sem revelar fontes. Esta será uma estreia a leste para a empresa, que tem investimentos em Espanha, Itália, Alemanha, Brasil e Grécia, para além de Portugal.

A empresa de imobiliário do grupo Sonae anunciou ontem uma parceria para exploração de um centro comercial e de lazer em Atenas, mas poderá agora seguir mais para leste, de acordo com o «Dnevik».

O jornal refere que, além da Sonae Sierra, também o grupo austríaco Mienl European está a preparar a construção de novos estabelecimentos na Bulgária, Roménia e Hungria, devendo gastar para isso até 500 milhões de euros.

Para o grupo português não são avançados números pelo jornal búlgaro. Actualmente a Sonae Sierra tem 14 novos projectos em curso, em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha e Brasil.

Outras Notícias