Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae vai abrir espaço comercial em Sines e criar 175 postos de trabalho

A Sonae vai inaugurar uma galeria comercial Continente Modelo em Sines, no próximo dia 13 de Setembro, num projecto que inclui seis lojas do grupo, e com um investimento calculado em nove milhões de euros.

Jorge Garcia jorgegarcia@negocios.pt 10 de Setembro de 2013 às 12:08
  • Assine já 1€/1 mês
  • 7
  • ...

Este novo espaço comercial permitirá a criação de 175 postos de trabalho, e contará com uma loja Modelo Continente e uma galeria comercial onde estarão presentes a Worten, a Sport Zone, a MO, a Well´s e a Bom Bocado, segundo o comunicado da empresa.

 

A galeria comercial Continente Modelo de Sines representa um investimento de nove milhões de euros, e integra-se na estratégia de crescimento da Sonae, que está a apostar na expansão da sua actividade em Portugal. A estrutura contará ainda com outras áreas comerciais, bem como estacionamento gratuito.

 

A nova infraestrutura terá uma grande preocupação ambiental, sendo possível depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça que serão posteriormente enviados para reciclagem. “Os clientes poderão ainda entregar baterias usadas no balcão de informações, recebendo um talão de desconto para a aquisição de baterias novas, bem como todo o tipo de lâmpadas usadas às quais queiram dar um destino adequado”, informa o comunicado da Sonae.

Ver comentários
Saber mais Sonae Continente Modelo Sines
Outras Notícias