Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonaecom substitui BES na lista de acções com maior potencial do Millennium

A Portucel manteve a liderança na lista das cinco acções com maior potencial de valorização para o Millennium bcpi. A novidade no “ranking” desta semana é a entrada da Sonaecom que substituiu o Banco Espírito Santo (BES).

Paulo Moutinho 10 de Julho de 2007 às 11:17
  • Partilhar artigo
  • ...

A Portucel manteve a liderança na lista das cinco acções com maior potencial de valorização para o Millennium bcpi. A novidade no "ranking" desta semana é a entrada da Sonaecom que substituiu o Banco Espírito Santo (BES).

Na "newsletter" semanal da casa de investimento, a empresa liderada por Ângelo Paupério surge na última posição da lista do Millennium bcpi, com um potencial de subida de 5% face ao "target" de 5,05 euros definido pelo banco, tendo em conta o preço de fecho das acções na sexta-feira.

A Sonaecom [snc] substituiu, assim, o BES [besnn]. A saída da instituição liderada por Ricardo Salgado da lista de acções com maior potencial de subida prende-se com a valorização de 5,95% acumulada pelo banco na última semana.

Na liderança mantém-se a Portucel [ptcl], com um potencial de valorização de 18% face à avaliação de 3,70 euros definida pelo Millennium bcpi, seguida, agora, pela Portugal Telecom [ptc] que apresenta uma valorização potencial de 15% face ao "target" do banco.

A Novabase [nba] caiu uma posição, trocando com a PT. No penúltimo posto do "ranking" está a Cofina [cofi] que apresenta um potencial de valorização de 8% face ao preço-alvo de 2 euros, tendo em conta o fecho dos títulos na passada sexta-feira, nos 1,86 euros.

Ver comentários
Outras Notícias