Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sport TV lança em Agosto canal “low cost” a 9,90 euros por mês

A subscrição do novo canal da Sport TV, a Sport TV Live, terá o mesmo custo que a Benfica TV. “Depois de muita ponderação, resolvemos dar este passo, que é um passo gigante”, disse Bessa Tavares.

Filipe Pacheco filipepacheco@negocios.pt 18 de Julho de 2013 às 12:31
  • Assine já 1€/1 mês
  • 85
  • ...

A Sport TV Live irá transmitir, por 9,90 euros por mês, um jogo por jornada da Liga Zon Sagres e várias partidas de ligas europeias, além da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

 

“Depois de muita ponderação, resolvemos dar este passo, que é um passo gigante. É um conjunto de serviços mais moderno, mais arejado, com melhor tecnologia”, disse o director-geral da Sport TV, Bessa Tavares, numa conferência de imprensa que se realizou esta quinta-feira, 18 de Julho.

 

A subscrição da Sport TV Live será feita mediante o pagamento de 9,90 euros por mês. Os assinantes do pacote Premium (que engloba os vários canais detidos pela Olivedesportos, de Joaquim Oliveira - na foto) terão direito a este canal.

 

O canal de baixo custo, que tinha sido já noticiado por jornais desportivos, é entendido como uma resposta à Benfica TV, que irá transmitir os jogos dos encarnados no estádio da Luz e que comprou os direitos para a transmissão das partidas da primeira liga do futebol inglês, a Premier League, nos próximos três anos. A subscrição da Benfica TV é, também, de 9,90 euros.

 

“Tal como no futebol, só falamos sobre os que cá estão”, foram as palavras de Bessa Tavares sobre a perda do direito de transmissão dos jogos em casa do Benfica. A entrada de um novo operador “é o mercado a funcionar”. “Damos as boas-vindas a todos os operadores e orgulhamo-nos de ter uma excelente relação com os restantes operadores”, acrescentou o responsável.

 

Quanto a estimativas em relação a número de assinantes do canal que será lançado em Agosto, o responsável não quis especificar, apenas dizendo que espera um crescimento significativo das subscrições. O “Diário Económico” noticiou na quarta-feira que, nos primeiros quinze dias do Benfica TV desde que passou a canal pago, registaram-se 32 mil subscrições. O clube espera alcançar a barreira dos 40 mil até ao final do mês. 

Ver comentários
Saber mais Sport TV Olivedesportos
Mais lidas
Outras Notícias