Media Sport TV+ nasce aberto a todos os operadores e conta apenas com informação

Sport TV+ nasce aberto a todos os operadores e conta apenas com informação

O novo canal da Sport TV, a ser lançado em Agosto, já tem nome: Sport TV+. Com uma redacção no Porto, a estação tem já pela frente um evento sobre o qual dar notícias: os Jogos Olímpicos.
Sport TV+ nasce aberto a todos os operadores e conta apenas com informação
DR
Diogo Cavaleiro 05 de julho de 2016 às 14:59

Ainda não tem data de lançamento marcada; apenas se sabe que será em Agosto. Mas já tem nome: Sport TV+. Será feita de notícias e não há custos adicionais para os telespectadores.

 

O novo canal da Sport TV, que já tinha sido anunciado e que estará aberto a todos os operadores e sem subscrição, vai viver "exclusivamente de conteúdos informativos", indica uma nota enviada às redacções.

 

"O novo canal vai dedicar-se à actualidade desportiva nacional e internacional, com a antena permanentemente aberta às notícias", continua o mesmo comunicado que adianta que, em Agosto, dará destaque já aos Jogos Olímpicos, que se vão realizar no Rio de Janeiro.

 

O futebol, nomeadamente a Liga Nos e os principais campeonatos de futebol europeus (a liga inglesa voltou para o grupo da Sport TV depois de ter estado na Benfica TV e há hipóteses de as ligas italiana e francesa também fazerem o mesmo trajecto), vão ser temas tratados informativamente no novo canal. Também haverá destaque para as modalidades, segundo promete a mesma nota.

 

"A par do lançamento do novo canal, que viverá exclusivamente de conteúdos informativos, vai surgir uma nova redacção na cidade do Porto. A Sport TV passa assim a ter um espaço físico na região norte do país, com condições para intervenções em directo e meios técnicos para cobrir com mais celeridade e rigor os acontecimentos nesta zona geográfica", assinala ainda o mesmo comunicado.

 

A Sport TV+ é uma oferta gratuita para os telespectadores que já têm serviço cabo, que se junta aos canais que têm custo de subscrição, como os cinco canais nacionais e os dois internacionais. 





pub

Marketing Automation certified by E-GOI