Desporto Sporting confirma regresso do avançado colombiano Fredy Montero

Sporting confirma regresso do avançado colombiano Fredy Montero

O Sporting confirmou hoje a contratação do futebolista colombiano Fredy Montero, que regressa ao clube após ter alinhado nos chineses do Tianjin Teda e nos canadianos dos Vancouver Whitecaps.  
Sporting confirma regresso do avançado colombiano Fredy Montero
Pedro Ferreira / Record
Lusa 17 de janeiro de 2018 às 11:06

Em comunicado, o clube 'leonino' anunciou que o avançado internacional colombiano, de 30 anos, assinou um contrato válido até Junho de 2019, com possibilidade de ser renovado por mais duas temporadas e uma cláusula de 60 milhões de euros.

 

Montero cumpriu duas épocas e meia no Sporting, tendo marcado 37 golos em 94 jogos, entre 2013 e 2015, quando foi transferido para Tianjin Teda, por cinco milhões de euros, tendo o emblema 'verde e branco' ficado com 20% do passe do avançado, num negócio que envolveu o argentino Hernán Barcos.

 

Montero, que tinha contrato com os 'leões' até Junho de 2018, chegou em 2013 proveniente do Millonarios, da Colômbia, ao qual estava emprestado pelo Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

 

Formado no Deportivo Cali, foi emprestado ao Atlético Huila no início da carreira, em 2006, antes de regressar ao clube de origem no ano seguinte, para rumar ao campeonato norte-americano em 2009.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub