Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sporting vende Miguel Veloso e contrata Zapater ao Génova

A SAD leonina chegou a acordo para a transferência de Miguel Veloso para o clube italiano. Ao mesmo tempo contratou Alberto Zapater. Não foram divulgados valores de transacção.

Negócios negocios@negocios.pt 30 de Julho de 2010 às 11:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...
A SAD do Sporting revelou que chegou a acordo com o Génova para a transferência dos direitos desportivos do Miguel Veloso e a contratação de Alberto Zapater, que ocupa a mesma posição.

Em comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD revela que chegou “a um acordo de princípio com o Genoa Cricket and Football Club S.p.A. para a transferência dos direitos desportivos do jogador Miguel Veloso e para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Alberto Zapater, com o consentimento de ambos”.

De acordo com o “Record” o jogador do Sporting vai assinar um contrato de quatro temporadas com o Génova, preparando-se para ser companheiro do guarda-redes Eduardo, que também se transferiu recentemente para aquele clube italiano.

O jornal desportivo diz ainda na edição impressa de hoje que Miguel Veloso terá rendido mais de nove milhões de euros, mais o passe de Zapater, que deverá assinar pelo Sporting por cinco anos.

Ver comentários
Outras Notícias