Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Staples aumenta lucros em 29% no terceiro trimestre

A Staples, a maior retalhista de material para escritório, aumentou os lucros do terceiro trimestre em 29% depois da empresa ter adicionado novos clientes empresariais e ter expandido os serviços de impressão. Os resultados apresentados superaram as estim

Negócios negocios@negocios.pt 14 de Novembro de 2006 às 12:41

A Staples, a maior retalhista de material para escritório, aumentou os lucros do terceiro trimestre em 29% depois da empresa ter adicionado novos clientes empresariais e ter expandido os serviços de impressão. Os resultados apresentados superaram as estimativas dos analistas.

O resultado líquido da Staples ascendeu a 289,9 milhões de dólares (225,74 milhões de euros), ou 39 cêntimos de dólar por acção, o que compara com os 224,5 milhões de dólares (174,82 milhões de euros) registados no mesmo período do ano passado.

As receitas dos três meses terminados a 28 de Outubro cresceram 12% para os 4,76 mil milhões de dólares (3,71 mil milhões de euros).

As estimativas da empresa, bem como dos analistas, apontavam para que no terceiro trimestre os lucros da Staples crescessem entre 15 a 20%.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio