Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sucessão na Caixa Geral de Depósitos em aberto

O presidente da Caixa Geral de Depósitos ainda não renunciou oficialmente ao cargo e começam já a circular nomes de possíveis sucessores à frente da liderança do maior banco português. E tendo em conta o nome referido por mais pessoas, o próximo homem-for

Maria João Gago mjgago@negocios.pt 26 de Dezembro de 2007 às 08:10
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O presidente da Caixa Geral de Depósitos ainda não renunciou oficialmente ao cargo e começam já a circular nomes de possíveis sucessores à frente da liderança do maior banco português. E tendo em conta o nome referido por mais pessoas, o próximo homem-forte da CGD pode vir do Governo.

Manuel Pinho, ministro da Economia e da Inovação, é apontado como possível candidato à presidência da instituição financeira do Estado.

Esta solução, referem fontes financeiras, permitira ao primeiro-ministro, José Sócrates, resolver dois problemas de uma só vez. Ganhava um pretexto para fazer uma pequena remodelação governamental, que vários analistas políticos têm dito poder acontecer entre esta semana e o início do novo ano, e encontrava para a presidência da Caixa um profissional do sector financeiro.

Outras Notícias