Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Talisca queixa-se de falta de respeito do Benfica

O médio brasileiro Anderson Talisca negou que tenha saído do Benfica por dinheiro, em resposta ao presidente, Luís Filipe Vieira, e queixou-se de ter sido desrespeitado pelo clube 'encarnado', que o empresou ao Besiktas.

benfica tricampeonato campeão jogo Nacional
Vítor Chi
Lusa 13 de Setembro de 2016 às 23:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...

"Desde as férias que já sabia que não ia ficar, mas gostaria de deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente Rui Gomes da Silva. Não fiquei contente que uma coisa que me fizeram e que foi uma grande falta de respeito para comigo. A minha filha tinha nascido há seis dias e pagaram a toda a gente menos a mim. Quando uma pessoa trabalha de forma correta merece ser respeitada", afirmou esta terça-feira.

 

Talisca falava à Sport TV, no Estádio da Luz, depois de ter marcado o golo do empate do Besiktas frente ao Benfica (1-1), na primeira jornada do Grupo B para a Liga dos Campeões.

 

"Não marquei o meu golo por vingança, mas por orgulho próprio. Houve várias pessoas do clube que me criticaram, que vieram dizer que saí do Benfica por causa de dinheiro e isso é uma mentira", disse Talisca após a partida com o Benfica.

 

Talisca foi emprestado pelo Benfica ao Besiktas por uma época, com opção de compra no final desta.

Ver comentários
Saber mais Estádio da Luz Benfica desporto futebol Talisca
Mais lidas
Outras Notícias