Aviação TAP com “dezenas” de vagas para centro de apoio telefónico

TAP com “dezenas” de vagas para centro de apoio telefónico

O funcionamento 24 horas do centro de assistência telefónica da TAP está a criar oportunidades de emprego. É necessário o 12.º ano bem como o domínio de três línguas.
TAP com “dezenas” de vagas para centro de apoio telefónico
Bruno Simão/Negócios
Wilson Ledo 10 de janeiro de 2017 às 13:16

A companhia aérea TAP tem disponíveis "algumas dezenas" de vagas disponíveis para a sua central de reservas.

As vagas em questão consistem na assistência telefónica a clientes e exigem o 12.º ano bem como o conhecimento de sistemas de reserva de bilhetes aéreos. O domínio do português e do inglês são obrigatórios, a que se deve juntar outra língua, com preferência para o alemão, o francês ou italiano.


A central de apoio ao cliente da TAP está integrada na própria companhia, funcionando 24 horas por dia e prestando atendimento a clientes de todo o mundo.


O site da companhia mostra ainda que estão abertas oportunidades para Comissário de Bordo e Assistente de Operações.


Questionado sobre a existência de outros processos de recrutamento, o porta-voz da companhia assegura que não há nenhum em curso. Contudo, essa porta não fica fechada no curto prazo.


"É previsível que a curto e médio prazo venham a surgir necessidades de reforço dos quadros nas funções referidas, por crescimento da actividade e saídas por reforma", informou.

No site, a companhia sugere candidaturas para áreas como Marketing, Finanças, Comerciais, Recursos Humanos, Engenharia ou Informática.




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