Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TAP aumenta em 6% o transporte de passageiros entre Portugal e o Reino Unido

A companhia aérea portuguesa chegou a transportar até 745 mil passageiros entre os dois países até final do mês de Outubro, revelou a empresa que marca presença no certame internacional de turismo e viagens WTM.

7º Tap Portugal
Negócios 06 de Novembro de 2014 às 13:12
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A TAP registou um crescimento de 6% no número de passageiros transportados entre Portugal e o Reino Unido face ao mês homólogo do ano passado, um aumento que se traduz em 745 mil pessoas até o fim do mês de Outubro.

 

A companhia presidida por Fernando Pinto voa para dois destinos britânicos, Londres e Manchester. Segundo comunicado da empresa, o volume de passageiros aumentou em ambas as cidades, "o que revela que o mercado reconhece a qualidade do produto oferecido pela companhia aérea".

 

A companhia portuguesa realiza em média 45 voos semanais para a capital britânica, Heathrow desde Lisboa e Funchal, aos quais se juntam os voos com saída no Porto e Lisboa com destino ao aeroporto de Gatwick, também em Londres.

 

Estes resultados são revelados na semana em que a linha aérea portuguesa marca presença na mostra World Travel Market (WTM), o evento que reúne as empresas mais importantes do sector do turismo e viagens a nível internacional.

Ver comentários
Saber mais TAP Portugal Reino Unido Londres Heathrow Lisboa Funchal Porto Gatwick World Travel Market economia negócios e finanças transportes aviação
Outras Notícias