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TAP já recebeu cinco mil pedidos de mudança de data e reembolso por causa da greve

A companhia aérea de bandeira tem cerca de 120 mil reservas para os quatro dias de greve (27 a 30 de Dezembro), agendados pela plataforma dos 12 sindicatos.

Miguel Baltazar/Negócios
Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 15 de Dezembro de 2014 às 20:28
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A TAP já tinha suspendido a venda de bilhetes para os dias 27, 28, 29 e 30 de Dezembro, os quatro dias agendados pelos sindicatos para a realização da greve, ficando a aguardar pela decisão dos sindicatos.

 

Desde então, a companhia aérea "já recebeu cerca de 5 mil pedidos de reembolso ou mudança de data de viagem", em virtude da informação tornada publica, disse ao Negócios fonte oficial da companhia. Esta foi uma acção reactiva, uma vez que a transportadora estava a aguardar a decisão final dos sindicatos.

 

Contudo, a TAP, para já "ainda não está a ter uma acção pró-activa", no sentido de realocar os seus passageiros, aguardando sinal do Governo se há ou não espaço para negociar a suspensão da greve, explicou a mesma fonte.

 

Fonte oficial da companhia aérea explicou que assim que tiver informação do ministério da Economia, sobre a decisão, irá fazer o mesmo de outras vezes, ou seja, tentar realocar os passageiros noutros voos ou permitir o reembolso das viagens, sem qualquer custo para o cliente.

 

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