Aviação TAP reforça operação para final do Euro em Paris

TAP reforça operação para final do Euro em Paris

A transportadora vai ter uma operação extraordinária assegurada por dois voos 'charter' (fretados), com 324 lugares, que serão comercializados pelas agências de viagem.
TAP reforça operação para final do Euro em Paris
Bloomberg / Reuters / Getty Images
Lusa 08 de julho de 2016 às 17:21
A TAP vai reforçar a operação para Paris com dois voos 'charter' e o aumento do número de lugares em três dos oito voos que partem de Lisboa no domingo, para conseguir levar mais portugueses à final do Euro2016.

De acordo com fonte oficial da TAP, a transportadora vai ter uma operação extraordinária assegurada por dois voos 'charter' (fretados), com 324 lugares, que serão comercializados pelas agências de viagem.

A TAP vai ainda aumentar o número de lugares disponíveis em três dos oito voos regulares com partida de Lisboa, conseguindo transportar mais cerca de 200 passageiros, com recurso a aviões maiores (A330 e A340, em vez dos habituais A319 e A320, que asseguram o médio curso).

No domingo, pelas 21:00 locais (20:00 em Lisboa), a seleção francesa e a portuguesa vão-se encontrar no Stade de France, em Saint-Denis, para disputar a final do Euro2016.

Os jogadores da seleção portuguesa de futebol regressam a casa na segunda-feira de manhã, a bordo do avião "Eusébio", o mesmo em que voaram rumo ao Euro2016, com chegada prevista para as 11:15 ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.



pub

Marketing Automation certified by E-GOI