Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TAP reforça voos para cidades espanholas e Tânger

Com a entrada em operação dos aviões ATR, a partir de 1 de Julho, a companhia aérea aumenta o número de lugares nos aviões para cidades como Sevilha, Málaga, Corunã e Tânger.

7º Tap Portugal
Negócios 07 de Abril de 2014 às 17:14
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

Em comunicado, a TAP sublinha que a entrada em operação de dois aviões ATR 42-600 na frota da PGA – Portugália Airlines “traduz-se, já a partir de Julho próximo, em consideráveis benefícios para os Passageiros da TAP, permitindo à companhia melhorar e reforçar a sua oferta para as cidades espanholas de Sevilha, Málaga e A Coruña, assim como para Tânger, um dos mais novos destinos em Marrocos, lançado em Outubro do ano passado".

 

Assim, acrescenta a mesma fonte, para Sevilha, a TAP aumenta a sua capacidade em 78%, passando de 722 para 1288 lugares oferecidos por semana com 14 frequências e para Málaga, o crescimento é da ordem dos 123% com a oferta de 1104 lugares (em vez de 494) e 12 voos semanais.

 

Tanto a cidade da Corunha como Tânger, por seu turno, atingem os maiores aumentos de capacidade, de 142%, mantendo ambas igual número de frequências semanais, mas subindo o número de lugares para os 736  por semana no primeiro caso (em vez de 304) e para os 460 (em vez de 190) no caso de Tânger, conclui o comunicado.

Ver comentários
Saber mais TAP voos cidades espanholas Tânger
Outras Notícias