Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Teixeira dos Santos escusa-se a responder a uma questão de supervisão

"Estou aqui na qualidade de ministro das Finanças, é nesta qualidade que devo responder", afirmou Teixeira dos Santos, escusando-se, assim, a responder a uma questão de supervisão.

Alexandra Machado amachado@negocios.pt 18 de Junho de 2009 às 19:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
“Estou aqui na qualidade de ministro das Finanças, é nesta qualidade que devo responder”, afirmou Teixeira dos Santos, escusando-se, assim, a responder a uma questão de supervisão.

Honório Novo, deputado do PCP, questionou o ministro sobre da existência, pedindo uma explicação sobre transversais entre informações trocadas entre supervisores e se o BPN estava autorizado a fazer gestão de património.

Teixeira dos santos remeteu para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários questões relacionadas com fundos do BPN.”Estou aqui na qualidade do ministro de estado e finanças é nesta qualidade que devo de responder”.


Honório novo voltou à questão para pedir um comentário genérico sobre a colaboração entre a CMVM e o Banco de Portugal, tendo o ministro das Finanças respondido que considera que estas duas autoridades “devem trocar informações e coordenar actividades, mas não todas se não forem relevantes”.

Ver comentários
Outras Notícias