Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Teixeira Duarte dispara 7% com novo "target" da UBS

As acções da Teixeira Duarte iniciaram a negociação de hoje em forte alta, tendo registado uma valorização máxima de 7%, em reacção à nova avaliação da UBS para os títulos da construtora.

Paulo Moutinho 09 de Março de 2007 às 08:29
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

As acções da Teixeira Duarte iniciaram a negociação de hoje em forte alta, tendo registado uma valorização máxima de 7%, em reacção à nova avaliação da UBS para os títulos da construtora.

A casa de investimento subiu o "target" da Teixeira Duarte dos 3,10 euros para os 3,40 euros, mantendo a recomendação de "comprar2". À cotação de fecho de ontem, o novo preço-alvo da UBS atribuía à empresa um potencial de subida de mais de 32%.

No arranque da sessão de hoje, os títulos da Teixeira Duarte registaram uma subida máxima de 7%, para os 2,75 euros, seguindo a valorizar 5,06% para transaccionar nos 2,70 euros, cotação que atribui à empresa um valor de mercado de 1,134 mil milhões de euros.

Com a subida registada até ao momento, a Teixeira Duarte [txde] aumenta para 35% a valorização obtida desde o início deste ano.

Ver comentários
Outras Notícias