Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Teleperformance investe 4 milhões e cria 1.400 postos de trabalho

Empresa inaugurou o seu sexto centro em Portugal. No total, a Teleperformance emprega cerca de cinco mil portugueses.

Rita Faria afaria@negocios.pt 25 de Setembro de 2013 às 13:09
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

A Teleperformance Portugal inaugurou esta quarta-feira, em Lisboa, o sexto centro da empresa no País. O investimento foi de quatro milhões de euros, e permitiu a criação de 1.400 postos de trabalho.

 

Com colaboradores de 36 nacionalidades, o novo espaço da Teleperformance destina-se à prestação de serviços de Customer Experience Management para o mercado nacional e a partir de Portugal para a Europa e o resto do mundo.

 

A inauguração do novo centro em Lisboa contou com a presença do ministro da Economia, Pires de Lima, que elogiou e agradeceu o investimento em Portugal.

 

“Um investimento que cria 1.400 postos de trabalho é um facto que merece ser destacado, nomeadamente neste momento ainda tão exigente por que passa a economia portuguesa”, referiu o governante. “É um investimento de expansão que revela que a Teleperformance acredita na recuperação da economia portuguesa”.

 

“Com este investimento, a empresa vai ser responsável por empregar cerca de cinco mil pessoas em Portugal”, acrescentou Pires de Lima. “Significa um compromisso determinado com Portugal e com a nossa economia”.

Ver comentários
Saber mais Teleperformance Teleperformance Portugal Pires de Lima
Outras Notícias