Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Títulos económicos com quebra ligeira

O segmento dos títulos económicos sofreram uma quebra ligeira de circulação média paga nos dois primeiros meses do ano, tendo apresentado uma descida de 0,7% para os 81.450 exemplares vendidos, de acordo com o relatório hoje divulgado pela Associação Port

  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O segmento dos títulos económicos sofreram uma quebra ligeira de circulação média paga nos dois primeiros meses do ano, tendo apresentado uma descida de 0,7% para os 81.450 exemplares vendidos, de acordo com o relatório hoje divulgado pela Associação Portuguesa de Controlo de Tiragem e Circulação.

A ligeira descida do segmento é influência da pela quebra do "OJE", título distribuído por assinatura de um cêntimo por edição, que viu a sua circulação média paga descer 32,4%, para os 12.789 exemplares.

A "Vida Económica" é o segundo título que apresentou quebras. A circulação média paga do jornal semanário caiu 3,6% para os 12.113 exemplares vendidos.

A maior subida nos dois primeiros meses do ano é protagonizada pelo "Jornal de Negócios". Face ao período homólogo, o jornal da Cofina aumentou a circulação média paga em 12,9% para os 8.953 exemplares vendidos. A segunda maior subida pertence à revista "Exame". O título da Impresa subiu 12,7% em Janeiro e Fevereiro para os 25.278 exemplares vendidos.

O "Diário Económico" também está incluído nos jornais que viram a sua circulação média paga aumentar nos dois primeiros meses do ano. O título da Económica registou uma subida homóloga de 10,8% para os 12.500 exemplares. O "Semanário Económico" também registou um aumento de 10,6% para os 9.817 exemplares vendidos.

Ver comentários
Outras Notícias