Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Tivoli Vitória vence "novo projecto privado" do Turismo de Portugal

O Turismo de Portugal distinguiu o hotel do Grupo Espírito Santo, Tivoli Vitória (no Algarve) com o Prémio Turismo de Portugal, na categoria novo projecto privado , anunciou hoje Bernardo Trindade, secretário de Estado do Turismo, no primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 13 de Janeiro de 2010 às 20:10
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O Turismo de Portugal distinguiu o hotel do Grupo Espírito Santo, Tivoli Vitória (no Algarve) com o Prémio Turismo de Portugal, na categoria “novo projecto privado”, anunciou hoje Bernardo Trindade, secretário de Estado do Turismo, no primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa.

O Turismo de Portugal distinguiu oito projectos turísticos “que contribuíram para o desenvolvimento do sector em 2009”, adiantou aquele instituto, em comunicado.

O prémio “novo projecto público” foi atribuído ao empreendimento Portas do Mar, em Ponta Delgada.

Os galardões para “Requalificação Projecto Privado” e “Requalificação Projecto Público” foram atribuídos ao hotel de Charme Casa da Ínsua, em Viseu e à Rota Romântica do Vale do Sousa, em Lousada, respectivamente.

Na categoria serviços, o vencedor foi a Revista Up, a publicação da companhia aérea TAP.

O Rip Cur Pro Search 2009 venceu a categoria Eventos. E o prémio Sustentabilidade Ambiental foi atribuído à implementação de um sistema de gestão ambiental e ecoresort, promovido pela Robinson Hotels Portugal.

O Prémio Especial Turismo de Portugal, para projectos com apoio financeiro do instituto nos últimos três anos, foi para a Pousada de Portugal de Estói.

Ver comentários
Outras Notícias