Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Totta financia troca de casa até 110%

O Grupo Totta lançou uma nova solução de Crédito Habitação, especificamente destinada a todos os clientes do regime geral que pretendam obter um novo financiamento para troca de casa sem terem liquidado o empréstimo anterior.

Negócios negocios@negocios.pt 24 de Junho de 2003 às 14:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O Grupo Totta acaba de lançar nas suas três redes - Totta, Crédito Predial Português e Santander - uma nova solução de Crédito Habitação - Troca de Casa -, especificamente destinada a todos os clientes do regime geral que pretendam obter um novo financiamento para troca de casa sem terem liquidado o empréstimo anterior.

O novo produto disponibiliza financiamentos até 110% do valor de avaliação da casa nova e prevê um período máximo de carência de capital, durante o qual o cliente paga apenas os juros do novo empréstimo, de dois anos.

Isto significa que o cliente tem até dois anos para vender a sua casa anterior, podendo evitar a pressão que actualmente se faz sentir sobre o preço de venda sem comprometer a possibilidade de compra da sua nova casa e garantindo um menor esforço financeiro durante o período de manutenção dos dois imóveis.

O Crédito Habitação Troca de Casa, indexado à Euribor a 3 ou 6 meses, está disponível para prazos de contratação até 40 anos, para um montante mínimo de 25 mil euros, estando a idade limite do mutuário fixada nos 75 anos.

Este produto pretende responder às actuais circunstâncias do mercado imobiliário, que apresenta sinais de quebra de rotação do «stock» de imóveis, com consequente penalização ao nível do preço de venda.

Com o Crédito Habitação Troca de Casa, o Grupo Totta vem facilitar aos clientes o período de transição entre casas, sem aumentar expressivamente a sua taxa de esforço.

Ver comentários
Outras Notícias