Imobiliário Três grupos apresentam proposta para hotel em Santa Apolónia

Três grupos apresentam proposta para hotel em Santa Apolónia

Hoti-Star, Visabeira e The House Ribeira Hotel estão na corrida à instalação de uma unidade de quatro estrelas, com um mínimo de 120 quartos, na Estação de Santa Apolónia.
Três grupos apresentam proposta para hotel em Santa Apolónia
Correio da Manhã
Maria João Babo 15 de março de 2018 às 18:52

Os grupos Hoti-Star Portugal Hotéis, Visabeira/Empreendimentos Turísticos Montebelo e The House Ribeira Hotel entregaram esta quinta-feira, 15 de Março, propostas para a instalação de uma unidade de quatro estrelas na Estação de Santa Apolónia, disse fonte oficial da Infraestruturas de Portugal (IP) ao Negócios.

Três dos grupos convidados a concorrer – M&J Pestana, Barceló e Salvor - Sociedade de Investimento Hoteleiro – não se apresentaram a concurso.

As três propostas apresentadas serão agora avaliadas pelo júri do concurso, iniciando-se em seguida a terceira fase deste processo, com a negociação das duas propostas melhor classificadas.

A IP, através da  IP Património, convidou em Janeiro passado seis grupos hoteleiros a participarem no concurso que se destina à instalação de uma unidade de quatro estrelas ou superior, com um mínimo de 120 quartos, naquela estação de Lisboa, por um período de 35 anos. O prazo para apresentação das propostas terminou esta quinta-feira.

Os grupos convidados a participar no concurso, que teve a sua primeira fase em Outubro de 2017 com o processo de qualificação de candidatos, foram o The House Ribeira Hotel,  M&J Pestana, grupo Visabeira/Empreendimentos Turísticos Montebelo, Hoti - Star Portugal Hotéis, Barceló e Salvor - Sociedade de Investimento Hoteleiro.


O objectivo do concurso é a concessão de parte da estação de Santa Apolónia pelo prazo de 35 anos, incluindo a realização de determinadas obras de renovação do espaço.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI