Transportes Uber entra em Guimarães

Uber entra em Guimarães

A plataforma continua a expandir o serviço em Portugal e está já presente em 18 das 20 maiores cidades do país.
Uber entra em Guimarães
Miguel Baltazar
Negócios 06 de março de 2018 às 11:20

A Uber anunciou esta terça-feira que o seu serviço vai passar a estar disponível em Guimarães, passando assim a marcar presença em "18 das 20 maiores cidades nacionais" e cobrindo mais de 53% da população portuguesa.

 

Actualmente a Uber serve utilizadores nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na Região do Algarve, Braga e, a partir de hoje, Guimarães.

 

"Estamos muito felizes por iniciar a nossa operação em Guimarães, continuando a reforçar o nosso compromisso com Portugal. De acordo com um estudo recente da Deloitte, em 2017 a Uber teve um impacto económico em Lisboa de mais de 100 milhões de euros e contribuiu para a criação de mais de 5 mil oportunidades de trabalho. Estamos empenhados em estender este impacto positivo a ainda mais pessoas e cidades portuguesas", refere Rui Bento, director geral da Uber para a Península Ibérica.

 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Guilherme Reis 14.03.2018

Mais uma cidade. A Uber é uma praga que se espalha por todo o lado... e ainda vêm com a ideia de que dá emprego. Só se for exploração e mal pago.

Boas noticias 06.03.2018

Uber é espetacular

Saber mais e Alertas
pub