Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ulrich: BPI não tem exposição às holdings ESFG, Rioforte e ESI

O presidente executivo do Banco BPI garantiu esta tarde que o banco que lidera não tem "nenhuma exposição" às "holdings" ESFG, Rioforte e Espírito Santo International.

A carregar o vídeo ...
Maria João Gago mjgago@negocios.pt 23 de Julho de 2014 às 18:29
  • Partilhar artigo
  • 3
  • ...

"O BPI não tem nenhuma exposição às holdings ESFG, Rioforte e Espírito Santo International", garantiu Fernando Ulrich esta quarta-feira, 23 de Julho, durante a conferência de imprensa de apresentação dos resultados semestrais do banco.

 

O Banco BPI tem "uma exposição relativamente pequena" às empresas industriais, de serviços e de turismo do Grupo Espirito Santo, acrescentou Fernando Ulrich.

 

"São relações comerciais normais com o Espírito Santo Turismo, os hotéis Tivoli e a Espírito Santo Saúde, que não implicam um cuidado particular. É uma exposição pequena e não inspira cuidado", esclareceu o presidente do BPI.

 

O Negócios fez um levantamento junto das grandes empresas portuguesas e concluiu que não são credoras de sociedades do Grupo Espírito Santo

Ver comentários
Saber mais BPI Rioforte Espírito Santo International Fernando Ulrich Grupo Espirito Santo Espírito Santo Turismo Espírito Santo Saúde Tivoli
Outras Notícias