Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

US Airways recebe elevado número de candidaturas

A US Airways, a companhia que procura uma fusão com a AMR American Airlines, recebeu mais de 16.500 candidaturas para os cerca de 450 postos de trabalho para a posição de hospedeira de bordo que disponibilizou, naquela que é a maior contratação colectiva da empresa desde 2010.

NetJets compra aeronaves no valor de oito mil milhões de euros
Jorge Garcia jorgegarcia@negocios.pt 11 de Janeiro de 2013 às 15:59

Cerca de 700 candidaturas avançaram para a fase de entrevistas e 240 ofertas foram realizadas, disse a US Airways na sua newsletter semanal. A primeira ronda de contratações começou a trabalhar esta semana, informou Michelle Mohr, porta-voz da companhia.

 

“O interesse à volta do assunto foi espantoso”, disse Mohr numa entrevista telefónica, acrescentando que as candidaturas começaram a ser aceites ainda em Novembro.

 

A US Airways procura também contratar hospedeiras que falem português e hebraico, para trabalharem nos seus voos para o Rio de Janeiro e Tel aviv, de acordo com a Bloomberg.

 

A companhia irá aceitar candidaturas até Fevereiro, mas não tem planos para contratar mais pessoas para além das 450 anunciadas.

 

A US Airways é, actualmente, a quinta maior companhia americana, mas caso a fusão aconteça tornar-se-á a maior companhia aérea do mundo.

Ver comentários
Saber mais US Airways hospedeira de bordo candidaturas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio