Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Valor da caução da Marsans já está esgotado

Os 25 mil euros previstos na caução da agência já foram esgotados em 22 dos 38 casos já decididos pela Comissão Arbitral.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 25 de Agosto de 2010 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...
O Turismo de Portugal accionou a caução da agência de viagens Marsans para reembolsar clientes que apresentaram queixa contra a agência de viagens. No entanto, os 25 mil euros previstos na referida caução já foram esgotados em 22 dos 38 casos abrangidos, segundo apurou o Negócios.

A Comissão Arbitral das Agências de Viagens também havia decidido accionar a caução dos operadores turísticos envolvidos, para compensar o valor que a Marsans não conseguisse pagar, mas a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) impugnou a decisão.

Desde o inicio de todo este processo de incumprimento da Marsans Lusitana, a Comissão Arbitral das Agências de Viagens já apreciou 69 casos, sendo que nem todos são referentes aos últimos acontecimentos. Fonte do Turismo de Portugal confirmou, ao Negócios: "na sequência das deliberações da Comissão Arbitral das Agências de Viagens, o Turismo de Portugal accionou a caução da agência de viagens Marsans Lusitana junto da seguradora correspondente, accionamento que se encontra em curso".









logo_empresas

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias