Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vendas da Telepizza subiram 70% com jogo Espanha-Portugal

Nacho González Barrajón, director-geral da Telepizza em Portugal desde o início do ano, era um homem visivelmente satisfeito na manhã de ontem. Mesmo que a selecção que representa o seu país no Campeonato do Mundo de futebol tivesse perdido o jogo com Portugal na véspera, a partida era considerada ganha na mesma por aquele gestor espanhol: na passada terça-feira, as vendas da Telepizza em Portugal tiveram um crescimento de 70% face ao mesmo dia de 2009.

Isabel Aveiro ia@negocios.pt 01 de Julho de 2010 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • ...
Nacho González Barrajón, director-geral da Telepizza em Portugal desde o início do ano, era um homem visivelmente satisfeito na manhã de ontem. Mesmo que a selecção que representa o seu país no Campeonato do Mundo de futebol tivesse perdido o jogo com Portugal na véspera, a partida era considerada ganha na mesma por aquele gestor espanhol: na passada terça-feira, as vendas da Telepizza em Portugal tiveram um crescimento de 70% face ao mesmo dia de 2009.

A hora de transmissão do jogo (com início às 19h30) e a "expectativa muito grande" face ao que as duas equipas ibéricas tinham em jogo ditaram este desempenho, explica Nacho Barrajón. O "efeito Mundial" vai marcar claramente este semestre na cadeia de pizzas e comida rápida: quando a selecção portuguesa jogou às 12h30 (coreia do Norte), o crescimento homólogo foi de 40% a 50%; no caso da Costa do Marfim (às 15h), a progressão terá ficado entre 15% e 20% e no jogo contra o Brasil (também às 15h) a variação foi positiva entre 10% e 15% face aos mesmos dias do ano passado.
logo_empresas

Ver comentários
Outras Notícias