Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vídeo: Fujitsu quer contratar cerca de 150 pessoas até ao final do ano em Portugal

Director-geral da filial portuguesa da Fujitsu quer alargar força de trabalho de 1.050 para perto de 1.200 funcionários. Em 2011, as vendas devem ter aumentado perto de 30%. Veja aqui o vídeo.

Diogo Cavaleiro diogocavaleiro@negocios.pt 17 de Fevereiro de 2012 às 21:58
  • Partilhar artigo
  • 15
  • ...
A Fujitsu quer contratar em torno de 150 pessoas até ao final de 2012. A garantia foi dada pelo director-geral da Fujitsu Portugal, Carlos Barros.

“Passámos de uma empresa de 300 pessoas para 1050. Nesta altura, planeamos mais cerca de 150 pessoas até ao final do ano”, declarou ao Negócios Carlos Barros, à margem do lançamento do livro “A sorte dá muito trabalho”, assinado por Rute Sousa Vasco e Fernando Neves de Almeida, em que Barros é um dos 23 gestores que colaborou com a obra.

O responsável da unidade nacional da empresa japonesa assegura que tem conseguido crescer nos últimos anos e, sobre 2011, fala de um “fortíssimo crescimento” na ordem dos 30%. Contudo, o número não é exacto, já que o ano fiscal da companhia só termina em Março.

Para esse desempenho, numa altura em que se continua a enfrentar uma recessão económica, contribuiu o facto de a Fujitsu Portugal, “como boa empresa japonesa”, ter tomado decisões há mais de cinco anos atrás sobre o que está agora a ser implementado, explica Carlos Barros.

Ver comentários
Saber mais Fujitsu crise Carlos Barros A sorte dá muito trabalho
Outras Notícias