Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vodafone fecha Setembro com 4,43 milhões de clientes

A Vodafone Portugal conquistou 305 mil novos clientes durante o semestre entre Abril e Setembro, o que representa 52% do total de novos clientes de serviços móveis, de acordo com comunicado da operadora. Nos primeiros seis meses do ano fiscal, a "Vodafone

Filipe Paiva Cardoso filipecardoso@mediafin.pt 14 de Novembro de 2006 às 11:36

A Vodafone Portugal conquistou 305 mil novos clientes durante o semestre entre Abril e Setembro, o que representa 52% do total de novos clientes de serviços móveis, de acordo com comunicado da operadora. Nos primeiros seis meses do ano fiscal, a "Vodafone foi o único operador móvel em Portugal a conseguir simultaneamente crescer a sua base de clientes e as receitas de serviços face ao período homólogo".

Os dados apresentados pela operadora referem que a "Vodafone viu as receitas de serviços crescerem 5%" entre Abril e Setembro para 627 milhões de euros, o que dá à empresa liderada por António Carrapatoso uma quota de mercado de 39%, medida em receitas, mais 2% que no período homólogo. No total, as receitas da Vodafone Portugal atingiram os 681 milhões de euros.

A operadora durante este período procedeu a uma actualização do seu número total de clientes, tendo deixado de contabilizar 145 mil clientes não activos. As adições líquidas da Vodafone ficaram-se assim pelos 160 mil clientes no período, "o que corresponde a uma base de 4,437 milhões Clientes registados em 30 de Setembro de 2006".

O Grupo Vodafone conta actualmente com 191,6 milhões de clientes em todo o mundo, tendo alcançado uma facturação total de 15,6 mil milhões de libras esterlinas no semestre findo em 30 de Setembro de 2006. Naquela data, o Grupo Vodafone estava presente em 59 países, incluindo 26 participações e 33 redes parceiras.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio