Empresas Volume de negócios da Science4you cresceu mais de 70% em 2015

Volume de negócios da Science4you cresceu mais de 70% em 2015

A empresa portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos quer fechar o ano de 2016 com uma facturação de 16 milhões de euros.
Volume de negócios da Science4you cresceu mais de 70% em 2015
Negócios 18 de janeiro de 2016 às 12:17

A portuguesa Science4you fechou o ano de 2015 com uma facturação de 11,3 milhões de euros, um aumento de mais de 70% face aos resultados alcançados em 2014, informa a empresa em comunicado.

 

Nestes resultados, "Portugal evidencia-se com um crescimento que se deve à forte aposta da empresa na linha de brinquedos tecnológicos, Tech4you, e ao lançamento de novas gamas de brinquedos a mais faixas etárias, que inclui agora bebés e crianças até aos cinco anos de idade", destaca o comunicado.

 

No que se refere à facturação internacional, destaque para a sucursal espanhola, com um volume de negócios de aproximadamente 2 milhões de euros, um crescimento de 73% face ao ano anterior.

 

Para a empresa portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, o ano de 2015 fica marcado pela aposta no crescimento internacional e a entrada em novos países, como o Egipto, Líbano, Alemanha, Irlanda, entre outros, que representam um crescimento de 284% relativamente a 2014. A presença no Reino Unido destaca-se pela entrada nas grandes cadeias de retalho do país, nomeadamente John Lewis, Tesco, Harrods e Amazon.

 

"Sabíamos que o objectivo de facturação para 2015 era bastante ambicioso e, este crescimento superior a 70%, deve-se ao esforço de uma grande equipa que está verdadeiramente de parabéns. Continuamos a crescer em todas as frentes, a apostar na inovação e isso reflectiu-se nos prémios de produto ganhos a nível internacional", refere Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you. "A representação fora de Portugal cresceu muito e o passo seguinte é consolidar a nossa presença nos países onde já estamos e chegar a novos mercados".

 

Para 2016, a Science4you pretende alcançar os 16 milhões de euros de facturação, em todo o grupo, com uma representação internacional a rondar os 60%.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI