Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

WeDo atrai mais de 200 conferencistas ao Porto

A nona edição da "WeDo Technologies Worldwide User Group 2014", organizada pela empresa do universo Sonae, juntará entre 21 e 23 de Maio representantes de 63 operadores de 45 países.

António Larguesa alarguesa@negocios.pt 20 de Maio de 2014 às 14:01
  • Partilhar artigo
  • ...

Depois de Lisboa, Tróia, Óbidos, Funchal, Braga e Guimarães, este ano é a vez do Porto acolher a conferência anual dedicada ao sector das novas tecnologias organizada pela empresa portuguesa WeDo, que fechou o último exercício com receitas de 61,5 milhões de euros. Mais de duas centenas de pessoas são esperadas esta semana na cidade Invicta, que em Fevereiro foi considerada o melhor destino europeu para 2014.

 

Durante três dias, entre 21 e 23 de Maio, o Porto Palácio Congress Hotel & SPA receberá a "WeDo Technologies Worldwide User Group 2014", que juntará participantes em representação de 63 operadores, provenientes de 45 países diferentes, com o objectivo de "promover o desenvolvimento de novos contactos profissionais no sector, a proximidade à oferta de serviços a nível internacional e a partilha de casos de estudo e informação relacionada com novo software".

 

Na edição deste ano, a empresa do universo Sonae, fundada em 2011 e que emprega 500 pessoas, já confirmou a presença de oradores como Miguel Almeida, presidente executivo da Zon Optimus, Robert Strickland, co-fundador da Digital Nexus (EUA), Sergio Maccota, da SAP (Emirados Árabes Unidos) e Felix del Barrio, vice-presidente da espanhola Oracle.

Ver comentários
Saber mais WeDo Porto conferência tecnologias Sonae turismo Porto Palácio
Outras Notícias