Empresas Em que ponto está a fusão entre a Dow Chemical e a DuPont?

Em que ponto está a fusão entre a Dow Chemical e a DuPont?

Andrew Liveris, "chairman" e CEO da Dow Chemical, faz o ponto da situação sobre a fusão da sua empresa com a DuPont. Falou com a Bloomberg, em Davos, onde participa no Fórum Económico Mundial.
A carregar o vídeo ...
Bloomberg TV 21 de janeiro de 2016 às 23:51

No passado mês de Dezembro, a Dow Chemical e a Du Pont confirmaram estar em negociações para se fundirem e criarem um gigante no sector químico. A empresa resultante da fusão, a DowDuPont, deverá gerar uma capitalização bolsista de 130 mil milhões de dólares.

Esta quinta-feira, em Davos, o "chairman" e presidente executivo da Dow Chemical, Andrew Liveris, fez o ponto da situação sobre o andamento das negociações com vista à fusão.

 

Segundo as informações veiculadas em Dezembro, o presidente executivo da DuPont, Ed Breen, assumirá a mesma função na nova empresa, enquanto Liveris será o futuro presidente do conselho de administração.


Os accionistas da Dow Chemical deverão obter uma acção da DowDuPont por cada acção da actual empresa, enquanto os accionistas da DuPont ficarão com 1,282 acções da DowDuPont por cada acção da DuPont. 




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI