Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Xerox investe 2,5 milhões em Portugal

A Xerox inaugurou hoje o segundo centro de operações na Europa, que mobilizou um investimento de 2,5 milhões de euros, em Portugal.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 30 de Maio de 2011 às 20:02
  • Partilhar artigo
  • ...
Esta unidade irá gera uma oferta inicial de 100 postos de trabalho até ao final de 2011, e tem o “objectivo de gerir contratos globais de Managed Print Services. Esta operação faz parte de um conjunto de Centros de Delivery localizados pelo mundo nomeadamente na Irlanda em Dublin, América do Norte e na região da Ásia-Pacífico, fruto da joint-venture com a Fuji-Xerox”, explicou a empresa em comunicado.

“Nesta primeira fase este centro já criou meia centena de postos de trabalho qualificado, tendo como previsão duplicar a capacidade até ao final do ano, continuando o investimento no aumento da capacidade do centro em 2012”, acrescentou a mesma fonte.

No seu total, o Global Delivery Centre Lisbon gere actualmente 27.000 equipamentos sendo uma percentagem deles multimarca em cerca de 40 contratos, estando já a ser programada a migração de mais 20 contratos até o final de 2011.

Ver comentários
Saber mais Xerox outsourcing investimento Portugal
Outras Notícias