Empresas Zon lança App Zon Phone para iPhone e iPad

Zon lança App Zon Phone para iPhone e iPad

Nova aplicação da Zon permite receber e fazer chamadas grátis, com o número de casa, através do iPhone e iPad.
Rita Faria 15 de dezembro de 2011 às 13:02
A Zon lançou hoje a App Zon Phone, uma aplicação para iPhone e iPad, que permite fazer e receber chamadas, com o mesmo número de casa, utilizando um acesso à internet WiFi. Em qualquer parte do mundo os clientes poderão, desta forma, utilizar o telefone de casa no seu iPhone ou iPad, com o mesmo tarifário e factura.

“A App Zon Phone representa o fecho de um ciclo muito importante, que se traduz na forma como disponibilizamos serviços aos clientes”, afirmou Jorge Graça, administrador da Zon, acrescentando que se trata de “mais um passo no aumento da proposta de valor na área de telefone fixo”.

Este novo serviço, que estará disponível hoje, a partir das 13 horas, permite ao cliente utilizar o tarifário de casa em qualquer lugar, usufruindo de chamadas grátis para as redes nacionais e 50 destinos internacionais. A adesão ao serviço custa 0,99 euros por mês. Para as adesões registadas até 31 de Janeiro, os primeiros 12 meses são grátis.

Pedro Faraústo, director de Produto Voz, admite que “para a dimensão da Zon, este não foi um investimento elevado”, mas que a empresa tem “expectativas muito altas” em relação à adesão dos clientes a este serviço.

O responsável informou ainda que a versão Android estará disponível no 1º trimestre de 2012.