Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Zon atinge 100 mil clientes com fibra

Os serviços de banda larga de nova geração da Zon Multimédia atingiram os 100 mil clientes, anunciou a empresa em comunicado à CMVM.

Negócios negocios@negocios.pt 22 de Julho de 2010 às 15:46
De acordo com dados da Anacom, a Zon tinha no primeiro trimestre de 2010 uma quota de mercado de cerca de 60% neste segmento.

“Estes resultados comprovam o sucesso da implementação da rede de nova geração da Zon, com cerca 2,8 milhões de casas passadas, e da marca Zon Fibra, criada há cerca de um ano para designar serviços de Internet com velocidades acima dos 50 Mbps”, salienta o comunicado.

A empresa liderada por Rodrigo Costa diz cumprir assim um dos seus objectivos estratégicos: “liderar o crescimento do mercado de banda larga de nova geração, posicionando-se como o operador que propõe maiores velocidades a mais portugueses”.

Paralelamente, a Zon anunciou 700 mil clientes no negócio da voz fixa (lançado em 2007), “reforçando assim a sua posição de liderança entre os operadores alternativos ao incumbente”. A Zon mantém um ritmo de crescimento forte, elevando para 58,3% os clientes com voz fixa na base de clientes cabo, sublinha.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio