Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Galp: Paula Amorim dá voto de confiança ao CEO Gomes da Silva

O maior accionista da Galp diz que "tem total confiança" na comissão executiva. "Nada vai mudar", garante a gestora.

A carregar o vídeo ...
André Cabrita-Mendes andremendes@negocios.pt 24 de Outubro de 2016 às 12:14
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

Na sua primeira aparição pública como presidente do conselho de administração da Galp, Paula Amorim (na foto entre Athaíde Marques e Maria João Carioca) garante que nada muda na relação entre o accionista de referência e a gestão executiva da empresa.

"Não vai mudar absolutamente nada. Estou aqui num sentido de continuidade", disse Paula Amorim esta segunda-feira, 24 de Abril, à margem da cerimónia de celebração dos 10 anos de presença da Galp em bolsa.

"Já estava na Galp como vice-presidente, houve aqui de facto uma cooptação, nada vai mudar, tudo se manterá conforme está comunicado ao mercado e conforme foi definido para a estratégia da Galp", acrescentou.

A gestora reforçou a sua mensagem de sintonia, relembrando que a Amorim Energia é accionista de referência há  uma década.

"Estamos há 10 anos na empresa como accionista de referencia, estamos perfeitamente alinhados com a sua comissão executiva, a nível da estratégia, a nível do desenvolvimento, totalmente comprometidos. Temos total confiança na comissão executiva", afirmou.

O empresário Américo Amorim anunciou recentemente que ia renunciar ao cargo de presidente do conselho de administração da Galp por motivos pessoais.

Ver comentários
Saber mais Galp Paula Amorim energia petróleo Carlos Gomes da Silva CEO
Mais lidas
Outras Notícias