Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Repsol investe 60 milhões em Sines

O investimento servirá para melhorar a "competitividade das instalações ao nível da eficiência energética, inovação tecnológica, inspecção e manutenção".

Porto Sines
Bruno Simão/Negócios
Negócios jng@negocios.pt 23 de Abril de 2018 às 14:46
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Repsol vai realizar um investimento de 60 milhões de euros no Complexo Industrial de Sines, anunciou a petrolífera espanhola em comunicado, adiantando que para este projecto foram contratados "serviços a cerca de 55 empresas especializadas.

 

"Os trabalhos serão desenvolvidos durante uma paragem planeada, que decorrerá entre os meses de Maio e Junho, e que incidirá especialmente na melhoria da competitividade das instalações ao nível da eficiência energética, inovação tecnológica, inspecção e manutenção", acrescenta.

 

Segundo a empresa, "trata-se de um investimento de grande escala, em todas as fábricas do Complexo, com um trabalho previsto de mais de 500.000 horas".

 

A Repsol adianta que serão realizadas mais de 20.000 horas de formação" e "haverá uma Equipa de Coordenação de Segurança e Ambiente, constituída por 70 pessoas de diferentes áreas do complexo, bem como pelos responsáveis da área de Segurança e Ambiente das empresas prestadoras de serviço".

Ver comentários
Saber mais Complexo Industrial de Sines Repsol
Mais lidas
Outras Notícias