Imobiliário Acciona compra imóvel na Estrela e reforça aposta em Portugal

Acciona compra imóvel na Estrela e reforça aposta em Portugal

A espanhola Acciona está a apostar na sua internacionalização, numa altura em que o mercado de construção em Espanha está a deteriorar-se. Portugal surge como uma das grandes apostas.
Acciona compra imóvel na Estrela e reforça aposta em Portugal
Alexander De Leon Battista
Negócios 19 de fevereiro de 2019 às 12:06

A Acciona está a apostar em novos mercados, estando já presente em Espanha, México, Polónia e recentemente em Portugal, estando a desenvolver 100 casas na Graça, num projeto que envolveu um investimento de 40 milhões de euros. Mas a aposta em Portugal não ficará por aqui.

 

A construtora, que está agora a apostar na promoção residencial, comprou recentemente um imóvel residencial para reabilitação na Estrela, segundo a informação dada por Álvaro Tejero, responsável pela área internacional da Acciona Inmobiliaria, ao jornal espanhol Cinco Días.

 

"Neste novo período de crescimento queremos reforçar a presença internacional", revelou o responsável. "Estamos atentos à entrada em novos países da Europa e América Latina", acrescentou.

 

A empresa prevê investir cerca de 75 milhões de euros em compras fora de Espanha. E estima começar a comercializar 1.900 casas ao longo de 2019, destas 750 são em Espanha enquanto as restantes estão localizadas no México, Polónia e Portugal.




Marketing Automation certified by E-GOI