Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Belga Krest lança empreendimento de 55 milhões em Miraflores

A belga Krest Real Estate Investments vai construir um empreendimento residencial com 119 apartamentos em Miraflores num investimento de 55 milhões de euros.

DR
Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 24 de Setembro de 2019 às 13:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...
A belga Krest Real Estate Investments apresentou esta terça-feira aos jornalistas o empreendimento residencial Jardim Miraflores, que representou um investimento de 55 milhões de euros.

O novo empreendimento deverá começar a ser construído em julho do próximo ano e estar concluído em 2022, indicou o CEO da Krest, Claude Kandiyoti.

O Jardim Miraflores é composto por três edifícios: uma torre de 15 pisos com 68 apartamentos, que vão de T1 a T5, e uma parte comercial numa área bruta privativa (ABP) de 10.425 metros quadrados (m2); um outro edifício de oito pisos, com 47 apartamentos e seis lofts, contando ainda com áreas de comércio e serviços e somando uma ABP de 7.385 m2; por último, um terceiro edifício com apenas dois pisos e quatro apartamentos, com uma ABP de 636 m2.

O projeto será apresentado ao público no Salão de Imobiliário de Lisboa, na segunda semana de outubro, e as pré-vendas arrancarão nessa altura. Claude Kandiyoti mostrou-se confiante que os apartamentos se venderão "muito rapidamente".

Esta é a primeira aposta de promoção residencial da Krest em Portugal, onde conta com um portefólio de 11 edifícios na zona central de Lisboa, adquiridos ao Estado no final de 2014, e onde conta com serviços públicos como arrendatários, bem como um projeto em construção no Parque das Nações para uma torre de escritórios e um hotel.

O CEO da empresa refere que o empreendimento se destina à classe média portuguesa, considerando que os preços serão "acessíveis", com valores entre os 3.500 e os cinco mil euros por metro quadrado. "Não temos como público-alvo a classe alta, o segmento 'premium'", sublinha, embora admita que as "penthouses" terão valores mais elevados e para clientes com um poder económico superior.

Claude Kandiotyi assegura ainda que a Krest pretende ficar em Portugal "no longo prazo" e irá continuar a investir no mercado nacional.
Ver comentários
Saber mais Krest Real Estate Claude Kandiyoti Jardim Miraflores Portugal imobiliário construção empreendimento apartamentos residencial
Mais lidas
Outras Notícias