Imobiliário Casafari angaria cinco milhões de euros para expansão na Europa

Casafari angaria cinco milhões de euros para expansão na Europa

O motor de busca para o setor imobiliário fechou, com sucesso, uma ronda de financiamento de cinco milhões de euros junto de alguns dos maiores investidores da Europa. O objetivo é expandir-se no Velho Continente.
Casafari angaria cinco milhões de euros para expansão na Europa
D.R.
Negócios 10 de setembro de 2019 às 09:00

A Casafari, motor de busca para o setor imobiliário, angariou cinco milhões de euros para se expandir na Europa, numa ronda de financiamento inicial ("seed") liderada pelos fundos de investimento Lakestar e Round Hill Capital, informou a empresa em comunicado.

 

O financiamento "terá como objetivo a expansão europeia, o recrutamento e o desenvolvimento de tecnologia por esta plataforma do sector imobiliário", sublinha a companhia dirigida pelos empreendedores Mila Suhareva, Nils Henning e Mitya Moskalchuk.

 

Esta empresa proptech (property/real estate technology, uma união entre o setor imobiliário e a tecnologia), sediada em Lisboa, utiliza "machine intelligence" para indexar os dados do mercado imobiliário.

 

Presente em Portugal desde 2018, "a Casafari está a construir a base de dados mais completa e limpa do mercado imobiliário no mundo, com aplicações que servem uma variedade de profissionais do setor, e é considerada a Google do imobiliário", refere o mesmo documento.

 

Além de fornecer uma base de dados do mercado imobiliário em Portugal, incluindo Madeira e Açores, e em Espanha, com foco em Madrid, Barcelona, Costa do Sol e Ilhas Baleares, a Casafari já trabalha com conhecidas imobiliárias de marcas como a Sotheby’s International Realty, Coldwell Banker, Savills, Fine & Country, vários franchises da RE/MAX, Engel & Voelkers, Keller Williams entre outros.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI