Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CascaiShopping vence prémio para a Melhor Expansão e Remodelação de Centro Comercial em 2003

O CascaiShopping foi distinguido pelo Internacional Council of Shopping Centres (ICSC) com o Prémio – entregue durante a 29ºConvençaõ Europeia do ICSC – para a Melhor Expansão e Remodelação de centro comercial em 2003, revelou hoje a Sonae Imobiliária em

Ana Filipa Rego arego@negocios.pt 21 de Abril de 2004 às 16:34
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O CascaiShopping foi distinguido pelo Internacional Council of Shopping Centres (ICSC) com o Prémio – entregue durante a 29ºConvençaõ Europeia do ICSC – para a Melhor Expansão e Remodelação de centro comercial em 2003, revelou hoje a Sonae Imobiliária em comunicado.

Segundo a mesma fonte «o galardão distingue o projecto de expansão e remodelação do centro, de que resultou um aumento de 7.750 m2 da área bruta locável (ABL) e a abertura de mais 43 lojas, para um total de 205».

Para tal, o CascaiShopping efectuou obras de ampliação, num investimento na ordem dos 25,4 milhões de euros que vieram «introduzir melhorias no interior e fachada do edifício, assim como no parque de estacionamento, que passou a disponibilizar um total de 4700 lugares (mais mil do que anteriormente)», explica o comunicado.

Paralelamente decorreram os «ICSC – Jean Louis Solal Marketing Awards», que premeiam as melhores campanhas de marketing realizadas por centros comerciais, nos quais os da Sonae Imobiliária também receberam três prémios de «mérito», tendo o CascaiShopping e o Coimbra Retail Park sido distinguidos na categoria «Grand Opening, Expasion or Renovation», com as campanhas de publicidade feitas para as suas aberturas.

A Campanha «Um relógio NIKE por hora», que aconteceu em vários centros da Sonae Imobiliária, recebeu prémios de «Mérito» na categoria «Sales Promotion».

Para Álvaro Portel, presidente da Sonae Imobiliára, «o prémio atribuído à expansão do CascaiShopping reflecte a importância de estarmos permanentemente a melhorar os nossos centros e atentos às necessidades dos nossos clientes».

O comunicado revela ainda que «com esta distinção, a Sonae Imobiliária volta a reforçar a sua posição enquanto empresa mais premiada internacionalmente no sector, de que se destacam oito do ICSC-Europe, dois do ICSC – Las-Vegas, sete ICSC-Marketing Awards e três MIPIM».

Mais lidas
Outras Notícias