Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CBRE vai gerir abertura de três centros comerciais da FDO

A consultora CB Richard Ellis (CBRE) foi instruída para gerir os três centros comerciais que a FDO Imobiliária está a construir nas Caldas da Rainha, Guarda e Maia, passando a CBRE a assegurar todos os serviços envolvidos na pré-abertura e inauguração des

Miguel Prado miguelprado@negocios.pt 22 de Abril de 2008 às 14:14

A consultora CB Richard Ellis (CBRE) foi instruída para gerir os três centros comerciais que a FDO Imobiliária está a construir nas Caldas da Rainha, Guarda e Maia, passando a CBRE a assegurar todos os serviços envolvidos na pré-abertura e inauguração destes três centros, segundo um comunicado que a consultora hoje divulgou.

O papel da CBRE passará também por coordenar as equipas de gestão locais em cada um destes três centros, que terão em comum a marca Vivaci, com a qual a FDO espera vir a ter uma dezena de empreendimentos em 2010.

O Vivaci Caldas da Rainha terá 70 espaços comerciais numa área bruta locável (ABL) de 14.200 metros quadrados e tem a sua abertura prevista para o próximo Outono. O Vivaci Guarda deverá abrir na mesma altura, terá 90 lojas e 14 mil metros quadrados de ABL. O maior empreendimento será o Vivaci Maia, que contará com 114 espaços comerciais e uma ABL de 19.300 metros quadrados, estando a abertura prevista para a Primavera de 2009.

"O reforço recente na nossa equipa de Retail representa um empenho sério nesta indústria e um dos muitos passos que como empresa temos dado para trabalhar mais de perto com promotores, investidores e lojistas, fornecendo a informação mais adequada à sua tomada de decisões", comentou o presidente da CBRE em Portugal, Pedro Seabra.

Uma outra unidade que abrirá no próximo ano é o Vivaci Beja, no qual a FDO Imobiliária está a investir 30 milhões de euros. Com uma ABL de 21.340 metros quadrados, este centro terá a sua comercialização a cargo da Jones Lang LaSalle.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio