Imobiliário Edifício Entreposto vendido por 65,5 milhões

Edifício Entreposto vendido por 65,5 milhões

O edifício de escritórios entre o Parque das Nações e o aeroporto de Lisboa muda de donos depois de ter atingido a ocupação completa em Março do ano passado.
Edifício Entreposto vendido por 65,5 milhões
Wilson Ledo 13 de março de 2017 às 14:05

O edifício Entreposto, em Lisboa, foi vendido por 65,5 milhões de euros. O anúncio foi feito esta segunda-feira, 13 de Março, pelas consultoras imobiliárias envolvidas no negócio, a Cushman & Wakefield e a JLL.

O edifício, com cerca de 48 mil metros quadrados, foi vendido à gestora de activos londrina Signal Capital, em parceria com a portuguesa Square Asset Management.

Localizado na zona oriental de Lisboa, entre o Parque das Nações e o aeroporto, o edifício de escritórios manterá a Entreposto Gestão Imobiliária como inquilino.

Além desta, estão também aí instaladas delegações da Ageas (antiga Axa), Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Medialcare, Adecco, Câmara Municipal de Lisboa e Aldi.

A venda chega precisamente um ano depois de o edifício ter atingido a sua ocupação completa, em Março de 2016, segundo o comunicado.

Luís Pedro Reis, vice-presidente do grupo Entreposto, explicou em comunicado que "esta operação faz parte do exercício de desalavancagem e de reorganização do balanço e actividades da empresa".

O grupo Entreposto "permanecerá comprometido com o edifício através do arrendamento para os seus vários concessionários", acrescentou.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI