Imobiliário Empresa procura comprador para resort de mil milhões nos EUA

Empresa procura comprador para resort de mil milhões nos EUA

Um resort do sul da Florida de propriedade de uma subsidiária da Brookfield Asset Management foi colocado à venda e o seu valor pode chegar a mil milhões de dólares, segundo pessoas próximas do assunto.
Bloomberg 20 de janeiro de 2019 às 15:00

A Thayer Lodging Group, subsidiária da Brookfield, escolheu a Newmark Knight Frank e a Hodges Ward Elliott para comercializar o Diplomat Beach Resort, um hotel de 1.000 quartos em Hollywood, na Florida, segundo uma das pessoas, que pediu anonimato.

 

Representantes da Brookfield, da Newmark Knight Frank e da Hodges Ward Elliott preferiram não comentar.

 

O Diplomat foi posto à venda num momento em que os resorts da Florida estão a ter um desempenho superior ao do mercado americano. A receita por quarto disponível subiu 4,2% nos resorts da Florida nos 11 primeiros meses de 2018, contra 3,4% em todos os resorts dos EUA, segundo os dados da STR.

 

A Thayer adquiriu o resort em 2014 e, posteriormente, iniciou uma reforma avaliada em 100 milhões de dólares que converteu a antiga Westin numa propriedade de marca própria da Curio Collection, pertencente à Hilton Worldwide Holdings.

 

A propriedade, que tem mais de 18.500 metros quadrados de espaço para reuniões, fica entre o Oceano Atlântico e a hidrovia intercostal, e foi construída no lugar de um hotel histórico que promoveu apresentações de Judy Garland e Bob Hope.

 

(Texto original: Brookfield Is Seeking a Buyer for $1 Billion Florida Resort)




Marketing Automation certified by E-GOI