Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

ERA reforça liderança no mercado da mediação imobiliária

A ERA Portugal apresentou um aumento de 51% na facturação do primeiro semestre deste ano, face ao semestre do ano anterior, no que parece ser a confirmação da tendência de subida prevista para 2010.

  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...
Só no primeiro trimestre a ERA transaccionou mais de 6000 casas, mantendo a subida que já vinha de 2009, ano em que apresentou um crescimento na facturação de 17%, face aos valores apresentados em 2008, avança a empresa em comunicado.

A empresa justifica assim o investimento que a rede de mediação de origem norte-americana tem feito em Portugal. No passado mês de Abril previa no seu plano de expansão a abertura de 45 novas lojas em Portugal, a juntar às 200 já existentes.

“Temos vindo a fazer uma aposta muito forte na formação dos nossos colaboradores, no desenvolvimento do marketing e da tecnologia, sem deixar de inovar permanentemente oferecendo produtos e serviços diferenciados aos nossos clientes. E os resultados estão à vista,” disse Miguel Poisson, Director Geral da ERA.

O aumento de facturação foi protagonizado sobretudo pelos distritos de S. Miguel (Açores), com um crescimento de 86%, Porto com 78%, Faro com 57% e Coimbra com 54%. Refira-se que Faro foi uma das cidades que recebeu novas agências em Abril passado, revelando-se assim como uma aposta acertada.

Ver comentários
Outras Notícias